Dicas para fazer um festa de 15 anos pequena

Oi meninas então hoje eu vim aqui para dar dicas  de como fazer  uma festa de 15 anos pequena, pequena  mesmo! eu vou fazer 15 anos em setembro ta longe mas eu já come sei a prepara então eu pensei vou fazer um post sobre isso então vamos as dicas.
  1. A primeira dica e como a festa e pequena os convidados são poucos o meu aniver vai ser muito pequeno só vai minhas amigas claro que todas as minhas amigas então vc precisa saber quantos condado vai ter.
  2. A segundar dica e pense se sua festa vai ter tema ou vai se normal se tiver tema pense em qual vai ser mas se não tiver bom já pode passa para a outra dica 
  3. A terceira dica e pense em que vai servi se vai ser um festa com salgado,bolo,refrigerante etc ou se vc quer servi uma coisa mas com pizza e batata frita eu escolhi servi batata frita e pizza mas tanto faz e o seu gosto 
  4. A quarta  dica e escolha o local da festa o meu vai ser num salão de festa no meu condomínio o salão e pequeno por isso masse sua casa for grande pode ser a minha e pequena mas  salão também e pequeno mas ta para todo mundo faca ao seu gosto 
  5. A quinta dica e escolha a decoração mesmo a festa sendo pequena um bom exemplo e decora com foto sua e das suas amigas mas também com bola e flores ate com garrafas e lata o que vc acha mas bonito
  6. A sesta dica e claro a musica as musica fica ao seu gosto vc pode fzer um pleylist com suas musicas preferida com eu e deixe toca na festa 
  7. A se tema dica e escolher o bolo e os dose porque festa sem dose não e festa o meu bolo vai ser simples e ao mesmo tempo lindo e de dose vai te varias variedade 
  8. A ultima dica e escolha os convite claro se vc quiser o meu vai ser feito por mim e pela gráfica porque e pouco.
Bom meninas espero que tenho gostado das dicas um beijo e ate :)

Comentários

Postagens mais visitadas