Top 5 de esmalte

Oi  meninas. Então eu volte com dicas de esmalte porque a parti de hoje eu vou fazer top 5 de coisas como blogueiras,coisa de decoração,musica e muito mas e o primeiro e esmalte porque sei que tem muita meninas que adora pintar as unhas então e sempre bom dar dicas espero que gostem um beijo. 


Então meninas o primeiro e um Risque niasi métalico
que eu mudei a cor era prata agora e rosa como a imagem. 
O segundo e o Markwins  na cor rosa bebê ele é lindo.

O terceiro e um da  Monster high da frankie cremoso   é um preto lindo e eu adorei.

O quarto e um roxo escuro e curo que era azul mais eu mudei da Impala da coleção cores do oceano perolado .

O quinto e um rosa forte ele e lindo eu adoro usa para sair com as amigas ele  é da  Markwins  acor e linda é  uma boa. 

espero que tenha ajudado um beijo e ate segunda 






Comentários

Postagens mais visitadas