Esmaltes Favoritos

Oi meninas então hoje vim fala sobre minhas marcas preferida de esmalte escolhi fala de duas em especial que e a colorama e risque elas são as minhas marca preferida porque elas tem variedade  de cores mais a coleçoes de 2014 estão lindas a colorama veio com Preciosa Vilãs que foi inspirado nas vilãs das novelas  as cores são lindas 

As cores são:
Odete Roitman (cinza metálico perolado)
Maria de Fátima (preto com glitter prateado)
Carminha (branco com reflexos dourado)
Nazaré (pink metálico)
Altiva (lilás com fundo azulado metálico)
Raquel (roxo metálico)
Tereza Cristina (roxo com reflexos magenta

por isso que eu gosto já a coleção da risque também e linda e a Bagagens e Viagens ela e inspirada 
nas cidade 

As cores são
Risqué Ora Pois, LisboaRisqué Ciao Milão:
Risqué I S2 NY:Risqué Are Baba, Índia:
Risqué O Rio continua lindo:Risqué Viva México:

       por isso que eu adoro a risque e a coloram eu uso e recomendo a eu na  to recebendo por isso eu                                            to fazendo porque eu gosto espero que gestem   

Comentários

Postagens mais visitadas