Playlist dos meus canais preferidos

Oi meninas tudo bem?O post de hoje é um playlist dos canais que eu mas amo espero que gostem 
  • A primeira é a minha goxxtosa da Bianca Andrades do blog Boca Rosa eu amo muito ela e os vídeos o link do canal Canal boca rosa
  • O segundo e as minhas divas do canal Depois das Onze eu amo o canal e tudo dia eu assisto os vídeo delas da Gabriela Fernandes e Thalita Meneguim o link do canal delas Canal do depois das onze

  • O terceiro é a minha vaquinha preferida a Evelyn do canal Evelyn Regly o canal dela é muito e eu amo os babados da vida eu do muita risada o link do canal Evelyn Regly
  • E por ultimo o canal da Flavia Calina é um canal mas para as mamães mas eu amo os vlog que ela faz da rotina dela e da filha dela Vitoria que é muito fofo 
Espero que goste dos meu canais preferido claro que não tem todos mas se vocês gostarem o faço outra um beijo e até a próxima.



Comentários

Postagens mais visitadas