Primeira semana na dieta



Oi meninas e meninos tudo bem?Bom o post de hoje é atualização do meu emagrecimento bom eu to muito feliz pq o que eu to fazem ta dando certo bom eu tirei uma foto de antes e depois mas eu não vou colacar aqui pq é uma coisa intima bom oque eu fiz essa semana bom eu fiz exercício todo dia e eu vou fazer um post com o meu treinamento que eu pegue no YouTube, na alimentação ta bem mas não to conseguindo comer de 3 em 3 horas, outra coisa eu to conseguindo beber 2 litro água todo dia minha dica é vc paguer um garrafa de 500 ml ou de 600 ml ai é só beber 4 dessa e pronto acho que é só isso na semana que vem te mas espero que estejam gostando se que serem me fazer pergunta é só deixa nos cometários que eu vou adora responder um beijo e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas