Penteados para o natal

Hello meninas e meninos claro com vocês estão? O post de hoje e só para as meninas é sobre cabelo para arrasa no natal trouce algumas opções espero que gostem 
Bom o primeiro é uma trança lateral e o resto solto eu  adoro mas não é o meu preferido 
O segundo é lindo é um rabo de lado que a minha diva Selena uso, ele é bem despojado 
do jeito que eu gosto 
O terceiro também é lindo mas também não é um dos meu preferidos, é um coque bem despojado eu gosto mas não para mim 
E para termina com chave de oro eu não esqueci das de cabelo curto esse penteado é um cabelo ondolado com uma tiara linda de pedras eu gosto mas não no natal 

Então foi isso espero que tenho gostado se gosto desse tipo de post comenta aqui em baixo que eu faço mas dese tipo e não se esqueça de seguir o blog e a fan-pag do blog 
o link é este Minha pagina 





Comentários

Postagens mais visitadas