cuidas com as unhas

Oi meninas voltei como tinha prometido agora vocês vão ficar cheios de post o post de hoje é sobre unhas, eu não só muito de fazer minhas unhas mas quando eu faço elas ficão lindas eu gosto de usa rosa,preto e muitas outras cores  mas alem de pinta e ficar lindas elas precisa esta bem cuidas por que a saúde as unhas também é importante as unhas bem limpas,cutilada elas ficam mas saudável tem gente que pensa que unhas basta ta pintado esta bem cuidada mas não ta não eu também pensava assim mas hoje é diferente, também uma boa alimentação ajuda alem de ajudar nas unhas também ajuda no cabelo na pele ajuda em tudo então se alimentar bem as unhas ficam bem mas uma mal alimentação as unhas ficam fracas e quebradiças então já saber cuide bem das unhas, tire um tempo para cuidar das unhas e unhas limpas e saudável e mas bonita do que unhas pintadas.
então é isso meninas cuide das unhas e um beijo ate o próximo post  

Comentários

Postagens mais visitadas