Papo Reto

Oi meninas voltei com o Papo reto é eu to meu sumida mas é porque a criatividade sumiu, eu não to teno ideia para post mas agora volto um pouco, to com alguns post em mente mas chega de blá blá blá.
O papo reto é sobre escola mas, não é sobre a minha escola mas sim de todas. TODA ESCOLA TEM é esse o assunto do Papo reto de hoje acho que não é só na minha escola tem aqueles grupinhos, os populares os rebeldes os deslocados os nerd e os, normais na minhas escola existe muito mas e cada um tem o seu grupo mas também tem os trios, aquelas pessoas que ande só em três o meu caso e assim eu só endo com duas amigas mas, tem muito mas trios assim só que tem os meninos gato os feios e os nerd mas todos são chato e sem miolos na cabeça tirando algumas pessoas não quero disser que todos são assim mas, os meninos acha que só porque tem um rostinho bonito e inteligente #sóquenão mas, é isso meninas esse post e só pra descontrair  mas, espero que gostem do post um beijo e até amanha.

Comentários

Postagens mais visitadas