Papo Reto

Hello meninas tudo bem  to muito feliz porque, tem quadro novo no blog e o Papo reto criei este, quadro para fala dos assuntos vareados. 
Me desculpem se tem blog com o mesmo quadro eu não sei veio da minha cabeça, mas se tiver me desculpem. Vamos ao que interessa o assunto de primeiro episódio e escola, isso mesmo escola com as voltas as aulas todo muito ta nervoso parece que nuca fomos para a escola tudo muito quer saber se tem aluno novo professo novo se tem gatinho tudo muito fica assim não adianta mentir eu mesmo to muito nervosa, por isso vamos conversa sobre isso no Papo reto dessa semana vamos la.

Todo muito sabe que escola e um coisa assim se você for feia ou gorda ou magra vai ter gente suando você pode ser lindo mas vai ter suasão na minha escola eles soão muito ainda mas se você for aluno novo nossa eles fala muito normal mente tem aqueles grupinhos dos populares dos não popular da meninas dos meninos a sempre assim para filme de adolescente mas não a fida real mesmo você tem que ser do padro da escola se não vc não e aceita por eles eu graças a deus eu foi, na minha sala tinha muito isso de grupinho, tinha grupo do meninos tinha grupo da três e assim vai longe claro que eu também tinha meu grupo não vou disser que eu era de todos nem todo muito eu gostava falo mesmo tem vários mas não citar nomes e melhor escola e um lugar que todo mundo tem que ser perfeito se não já era em escola tem um padrão de beleza as meninas só querem meninos bonito e forte e os meninos só querem meninas bonita e peitudas e sempre assim em todas as escolas vou fala mas de padrão de beleza no prosemo papo reto então e isso meninas espero que tenha gostado e ate o próximo Papo Reto  com mas conversa 

Comentários

Postagens mais visitadas