Conversa

Oi meninas voltei e hoje vim conversa com vocês sobre sentimento é meninas não é fácil todo mudo sabe, acho que toda meninas gosta de um garoto da escola eu já perdi as conta de quantos garoto eu já falei que eu amo mas, a palavra amor e muito forte para um meninas entre 10 a 16  acho que nessa idade agente tem que pegue muito curti muito mas agente não mando no nosso  coração, eu to gostando de um  garoto que mas não sei se ele gosta de mim eu penso nele igual a novela imagina um filme na cabeça e agente pensa em casa,namora ter filho e muito cara de novela mas agente tenta fazer ele gosta mas, não adianta agente faz de tudo se maquia se penteia faz tudo agente sofre mas isso tudo e por amor. Aquele garoto linda da escola o mas popular ate que o que eu goto não e tanto assim popular mas eu gosto dele assim mesmo, sabe o garoto nem olha na sua cara mas quanto você emagrece ou fica mas bom duda ou peituda e sempre assim, meninas do meu brasil  que nuca gosto de um garoto ele nem dava bola para você mas quanto você emagrece ou muda de alguma forma ele começa a baba quando você passa ele quebre o pescoço quando você ta com alguém ele fica com uma cara par esse que vai te mata meu deus mas e isso meninas o sentimento e uma  coisa cruel quanto vem nossa vem com força eu que o diga um grande beijo e até amanha.

Comentários

Postagens mais visitadas