Penteado para ir ao cinema

Oi meninas tudo bem então eu fiquei sumida  porque tava em semana de provas e ta chegando o fim do ano e agente precisa se esfossa.Eu estava pensando e as semana vão ter tema enata o tema e cinema eh eh eh eh e nessa segunda e qual penteado ir ao cinema vamos la escolher  

Então meninas na hora de ir  escolher o penteado você
 pensa qual fica bonito em mim ou ta muito calor nessa hora você quase morre mas.Você não precisa  passa por isso eu vou te ensinar uma maneira de saber qual peteado você devi usar quando for ao cinema na hora de escolher você tem que  pense em duas coisas primeiro se ta fazendo calor e segundo oque você gosta de usar você pode usar tanto ele soldo ao natura quento fazer um penteado. Você pode fazer uma  transa lateral um  coque ou um  rabo  fazer veja qual fica melhor em você  
um beijo  e ate quarta 

 

Comentários

Postagens mais visitadas