*Conversa sobre cabelos *

Oi meninas então vim conversa com vcs sobres cabelos. Então eu não vou dar dicas vou só conversa sobre o assunto eu  sei  que  toda menina tem  problema com o cabelo seja liso ou cacheado assim  como eu quando agente vai sair o nosso cabelo não fica bem ele resolve fica em pé mais sei que tem muita menina que tem alguns  troques  na manga para que o cabelo fique bem quando agente cuida bem dos cabelos ele fica lindo sedoso e brilhoso por isso que eu recomendo que vcs cuidem bem dos cabelos que eles vão fica lindos 

bom meninas esse foi a nossa conversa eu prometo que no prosemo post eu vou dar dicas para *cabelo oleoso beijo *

                                                                                                 

Comentários

Postagens mais visitadas